Inscrição

As inscrições tanto para o evento em si, quanto para as atividades à parte, ocorrerá em três lotes. Serão disponibilizadas inscrições para o evento, que inclui acesso a todas as palestras, mesa redonda, kit do participante, coffee break e o direito a submissão de um resumo expandido para avaliação e publicação com número de ISSN.

O processo de inscrição ocorrerá por meio do preenchimento de um formulário e após isso o participante receberá uma mensagem no e-mail cadastrado, informando a confirmação da inscrição e o valor a ser pago, acompanhado dos dados bancários para transferência ou depósito, ou informação do local para pagamento presencial.

O prazo para pagamento do valor é de dois dias, se encerrando às 00h do segundo dia. Depois de expirado o prazo para pagamento, a vaga retornará para ser disponibilizado no sistema O participante deverá enviar um e-mail com o seu nome completo e CPF, e uma foto do comprovante de pagamento em anexo (em caso de pagamentos via transferência ou depósito bancário) para o endereço 2seamb2017@gmail.com.

Após essa etapa a Comissão de Informação enviará um e-mail confirmando a inscrição do participante no evento.

1º LOTE-15/11 a 29/11 – R$15,00

2º LOTE-29/11 a 20/12 – R$20,00

3º LOTE-20/12 a 08/01 – R$25,00

Inscreva-se

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